Prefeitura de São Gonçalo mantém horário de funcionamento nesta quarta-feira

Prefeitura de São Gonçalo mantém horário de funcionamento nesta quarta-feira
Repartições públicas municipais ficam abertas até 17h
As repartições públicas de São Gonçalo vão funcionar normalmente, das 8h às 17h, nesta quarta-feira (24), quando a seleção brasileira enfrenta a Escócia pela fase de grupos na Copa do Mundo, às 19h. Os serviços de urgência e emergência da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de São Gonçalo também vão funcionar normalmente, assim como os Centros de Atenção Psicossocial e de Álcool e Drogas (Caps e Capsad) de Maria Rita e Vila Três, respectivamente, que ficam abertos 24h.
As clínicas Gonçalense do Mutondo e da Família Dr. Zerbini, no Arsenal, ficarão abertas até 18h. As unidades de urgência e emergência municipais vão funcionar 24h. São elas: Unidades Municipais de Pronto Atendimento (Umpas) do Pacheco, Nova Cidade e Santa Luzia; os prontos-socorros Central (PSC) e Infantil (PSI), ambos no Zé Garoto; a Maternidade Municipal Dr. Mário Niajar, em Alcântara; assim como a emergência da saúde mental que funciona no Hospital Luiz Palmier (HLP), no Zé Garoto.
O Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (Capsad) Dr. Daniel Gomes da Silva, no Vila Três (Rua Augusto Franco, 52, Vila Três) e o Caps Francisco dos Santos Siqueira (Rua Maria Rita, 883, Maria Rita) estarão abertos 24h. Os demais Caps estarão fechados.


