Últimas Notícias
Ceia de Natal leva centenas de pessoas ao Restaurante do Povo


Ceia de Natal leva centenas de pessoas ao Restaurante do Povo

Cardápio especial foi servido a R$1 na unidade do Alcântara

Quem almoçou no Restaurante do Povo de São Gonçalo, nesta sexta-feira (22), pode saborear uma deliciosa ceia de Natal preparada com muito carinho para a população. Foi servido, para centenas de pessoas, um cardápio especial para que os gonçalenses pudessem sentir a magia natalina.

Foi servido frango natalino ou torta de peixe como prato principal, acompanhado de arroz, feijão, farofa agridoce, salada de batata e cenoura. A sobremesa foi pudim de coco e suco de uva para beber. 

“A gente precisa dar para essas pessoas em situação de vulnerabilidade a dignidade de uma ceia de Natal. Muitas não terão a condição de ter uma ceia na noite do dia 24. Aqui eles têm essa oportunidade”, disse Felippe Mattos, secretário de Assistência Social da Prefeitura de São Gonçalo.

O morador do Paraíso, José Ludovico, de 63 anos, disse que não ia sair de casa nesse calor, mas quando soube da ceia de Natal, mudou de ideia.

“Eu passo o Natal sozinho em casa, então não vou fazer uma ceia só para mim. Quando soube do almoço no restaurante, resolvi aparecer. Porque aqui a comida é boa e a gente ainda encontra os amigos”, disse.

A aposentada Rute Januário, de 72 anos, foi com a vizinha aproveitar a ceia.

“A gente almoça aqui todos os dias. Na ceia de Natal não ia ser diferente. Já estamos esperando a ceia do Ano Novo”, brincou Rute.





Link Original