Últimas Notícias
Guarda Municipal prende dupla que furtava fios de cobre


Guarda Municipal prende dupla que furtava fios de cobre

Bandidos agiam em clínica no Zé Garoto

Agentes da Guarda Municipal de São Gonçalo prenderam dois homens que estavam furtando fios de cobre e materiais de aluminío da Clínica Psiquiátrica Nossa Senhora das Vitórias, na Rua Coronel Serrado, no bairro Zé Garoto, no fim da noite desta terça-feira (20). Uma motocicleta também foi apreendida com os suspeitos.

A equipe da Agência de Inteligência Municipal (AIM) da Guarda estava em patrulhamento juntamente com uma equipe da Ronda Municipal (Romu) quando foram avistados dois homens retirando os fios de cobre e os itens de alumínio da clínica. Os suspeitos foram abordados e, com eles, além dos itens, também foram encontrados duas facas, um alicate de cobre e cerca de 20 metros de fios já cortados.

Em posse deles, também havia uma motocicleta, que não apresentava registro de furto no sistema da Guarda. No entanto, indagados sobre o veículo, um dos suspeitos disse que estava dirigindo a moto mesmo sem CNH e que ela pertencia a um primo, sem informar o nome do mesmo. A moto foi apreendida.

Após buscas no sistema, foi constatado que um dos suspeitos possui anotações criminais por crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo e outras. Ambos os homens foram presos em flagrante e encaminhados para a 73ª DP (Neves), onde permanecem à disposição da Justiça. A dupla apresentou resistência à prisão.





Link Original