Últimas Notícias
Inscrições abertas para o projeto Lidera Mulher


Inscrições abertas para o projeto Lidera Mulher

Primeira turma do ano será iniciada no dia 18 de janeiro

A Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura de São Gonçalo renovou por mais um ano a parceria com o Sebrae para desenvolver o projeto Lidera Mulher, que no ano passado formou mais de 230 mulheres empreendedoras.

Por conta da grande procura, em 2024 o número de turmas de capacitação será ampliado. Para isso, a Subsecretaria já iniciou o período de inscrições para o projeto Lidera Mulher. A primeira turma do ano será iniciada no dia 18 de janeiro.

“Com a grande procura e o sucesso que vem acontecendo no projeto com resultados positivos, inserção no mercado de trabalho e autonomia financeira, decidimos aumentar o número de turmas e iniciar as aulas logo em janeiro, pois assim daremos mais oportunidades e poderemos alcançar nosso objetivo de capacitar mais mulheres neste ano”, afirmou a subsecretária Ana Cristina da Silva.

As inscrições para o Projeto Lidera Mulher poderão ser realizadas, até o dia 17 de janeiro, através do e-mail inscricaolideramulher@gmail.com ou nos espaços físicos do Lidera Mulher (3º piso do Partage Shopping) e na Feira da Mulher Empreendedora (Praça Dr. Luiz Palmier). As vagas são limitadas.

A primeira aula da 9ª turma de capacitação do projeto vai acontecer no dia 18 de janeiro. As aulas vão acontecer às quintas-feiras, das 13h às 17h, no Espaço Mais Conhecimento do Shopping Partage.

Durante a capacitação do projeto, são abordados temas como formalização, administração, planejamento de negócios, técnicas de vendas e uso das mídias sociais. Com a finalização do curso, as mulheres permanecem inseridas no projeto e poderão expor seus produtos no Espaço Lidera Mulher e na Feira da Mulher Empreendedora, dando, assim, visibilidade aos seus trabalhos.





Link Original