Últimas Notícias
Partidas de futsal abrem mais uma edição do JESG


Partidas de futsal abrem mais uma edição do JESG

Jogos Escolares de São Gonçalo reúnem 48 instituições

Foram iniciadas as partidas da XXVI Edição dos Jogos Escolares de São Gonçalo (JESG), nesta segunda-feira (6). Três jogos do futsal foram realizados na quadra do Sesc São Gonçalo, dando o pontapé inicial da competição, que é realizada pela Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e da Fundação de Artes, Esporte e Lazer (Faelsg). 

Nesta edição, os alunos irão competir em cinco modalidades: basquete, futsal, handebol, vôlei e queimada. Ao todo, 48 escolas das redes estadual, municipal e particular vão participar da XXVI edição do JESG. 

“Estamos dando início a mais uma edição do JESG com recorde de participações desde o retorno da competição. Esperamos que os participantes levem os jogos a sério, mas que também se divirtam e socializem”, disse o secretário da Semel, Diego Andrade. 

Jogaram nesta segunda (6) os times masculinos de futsal das escolas Odete São Paio, 7 de setembro, Educandário Martins, C.E. Lazares, Rodolpho Siqueira e Firjan. Os jogos de futsal seguem durante toda essa semana. Nesta terça (7), as partidas serão: 

– CApDHC x Diaz André 

– Ernani Faria x Batista Laranjal 

– CIEP 513 X Rui Barbosa 

– CIEP 052 x Amaral Peixoto 

– Santa Terezinha x Rodolpho Siqueira 

Nos próximos dias será divulgado o calendário dos jogos do basquete, handebol, vôlei e queimada.





Link Original