Últimas Notícias
Prefeitura remove 20 estruturas comerciais construídas irregularmente em Campo Grande – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro


As construções irregulares estavam localizadas no Largo do Correia, em Campo Grande – Divulgação

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) e a Subprefeitura da Zona Oeste realizaram, nesta sexta-feira (4/8), uma operação para a retirada de construções irregulares no Largo do Correia, em Campo Grande, na Zona Oeste. Ao todo 20 estruturas comerciais, além de dois banheiros que atendiam às referidas estruturas, foram removidas. Nove delas estavam fixadas no solo e com construção de telhados.

Também foram encontrados pelos agentes um ponto de água e seis ligações clandestinas de luz que abasteciam cerca de 20 barracas e dois banheiros. Mais de cinco toneladas de lixo e entulho foram retiradas pela Comlurb.

– Estamos mais uma vez na Zona Oeste para combater a desordem, para liberar o espaço público de construções irregulares, estruturas erguidas de forma ilegal. É muito importante destacar que essa é uma demanda dos moradores, dos comerciantes, dos pedestres e dos ambulantes legalizados da região. Seguiremos cumprindo a lei e exercendo a autoridade de poder público para que possamos ter uma cidade organizada – destacou o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Na quinta-feira (3/8), a Seop e a Subprefeitura da Zona Oeste também demoliram construções irregulares na Estrada do Cabuçu, em Campo Grande.

– A ilegalidade não pode encontrar espaço na nossa região. A população está denunciando, e a Subprefeitura, junto com a Seop, está atendendo às solicitações. As pessoas não aguentam mais a desordem, e a Prefeitura está atuando para acabar com esse problema na Zona Oeste – afirmou o subprefeito da Zona Oeste, Diogo Borba.

Categoria:

  • 4 de agosto de 2023


  • Link Original