Últimas Notícias
São Gonçalo mantém funcionamento normal das unidades de saúde


São Gonçalo mantém funcionamento normal das unidades de saúde

USFs, PAMs, clínicas e polos seguem abertos de segunda a sexta, exceto feriados

As unidades de saúde da família (USFs), PAMs, clínicas municipais, polos sanitários e demais unidades de saúde da Atenção Básica e da Atenção Especializada vão funcionar, normalmente, neste fim de ano e em todo o mês de janeiro. Os locais só ficam fechados aos sábados, domingos e nos feriados do Natal (25) e Ano Novo (1º). 

“Não teremos recesso de fim de ano, como muitas pessoas estão perguntando e fazendo reclamações através da Ouvidoria. As USFs vão funcionar normalmente durante a semana. Só ficarão fechadas nos feriados. E as clínicas do Mutondo e Dr. Zerbini, no Arsenal, também vão abrir nos sábados, dias 23 e 30, como é de costume”, disse a subsecretária municipal de Atenção Básica, Luciana Coelho. 

Além das clínicas, os centros de Atenção Psicossocial (Caps) Francisco dos Santos Siqueira, no Centro (Rua General Antônio Rodrigues, 250, Centro, telefone: 2607-5960) e o de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (Capsad) Dr. Daniel Gomes da Silva, em Vila Três (Rua Augusto Franco, 52, Vila Três, telefone: 3606-9224) funcionam 24h durante todo o período. Todas as unidades de urgência e emergência estarão funcionando 24h durante todo o período (de sábado, 23, até segunda, 25) em São Gonçalo





Link Original