Últimas Notícias
Casa da Juventude Ocyan recebe doações para campanha de Natal na Região Portuária – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro


A Casa da Juventude recebe doação de diversos itens – Laryssa Lomenha/Prefeitura do Rio

A Casa da Juventude Ocyan, na Região Portuária, organizou uma campanha de solidariedade para o Natal. O objetivo é arrecadar qualquer ítem que possa ajudar as famílias das ocupações que existem no Morro da Providência, vizinho ao equipamento da secretaria municipal da Juventude, administrado em parceria com a empresa Ocyan. Alimentos não perecíveis, brinquedos em bom estado, roupas, artigos de higiene pessoal e produtos de limpeza são alguns itens que podem ser doados.

Na próxima quarta-feira (20/12), das 10h às 15h, acontecerá o evento de encerramento da campanha, com prestação de serviços à comunidade, como barbeiro, trancistas, sobrancelhas, limpeza de pele, brincadeiras para as crianças, música e diversão.

No Morro da Providência há ocupações de famílias que tentam sobreviver sem ter onde morar. Somente na Ocupação 16, como é conhecida, são 200 pessoas que dependem de ajuda para seguir vivendo.

Para doar, a Casa da Juventude Ocyan fica na Rua Santo Cristo, nº 144.

 

Categoria:

  • 15 de dezembro de 2023


  • Link Original