Últimas Notícias
Equipe do “Superação no Handebol” se destaca no Carioca


Equipe do “Superação no Handebol” se destaca no Carioca

Time masculino disputa classificatória para as finais

O time masculino do projeto “Superação no Handebol”, desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Gonçalo, em parceria com o Ministério do Esporte, segue em treinamento intensivo para disputar a fase classificatória para as finais do Campeonato Carioca de Handebol, categoria cadete, que acontece no próximo sábado (18), no Clube Esportivo Mauá. 

“O desempenho da equipe tem sido excelente! O time foi criado há pouco tempo e já tem conquistado resultados expressivos competindo com equipes que já têm uma trajetória mais longa. Graças ao empenho dos meninos e de toda a equipe que integra o ‘Superação’, vamos chegar fortes no sábado para lutar por essa vaga na final”, afirmou Marcus Vinícius Lopes, o Tio Roy, que ao lado do também ex-atleta da modalidade Anderson Armond, comanda a equipe masculina do Superação no Handebol.

O projeto foi criado com o objetivo de formar um time feminino e um masculino de handebol para resgatar o protagonismo dos gonçalenses nas quadras. São Gonçalo foi, por muitos anos, um dos maiores celeiros do handebol no país, com diversos atletas da cidade nas principais competições esportivas.

“Assim como o time masculino, a equipe feminina do ‘Superação’ também participou do campeonato. As meninas estão em evolução e acredito que em competições futuras vão conquistar resultados satisfatórios. Os meninos venceram jogos muito importantes e acreditamos muito nessa classificação para as finais. Eles estão muito focados. O projeto tem sido uma oportunidade grandiosa na vida desses atletas”, disse a multicampeã do handebol Zezé Sales, coordenadora do Superação no Handebol. 

A equipe masculina do Superação no Handebol joga neste sábado (18), às 10h, no Clube Esportivo Mauá, que fica na Av. Pres. Kennedy, 635, no Centro.





Link Original