Últimas Notícias
Lei Paulo Gustavo: São Gonçalo libera novo cronograma


Lei Paulo Gustavo: São Gonçalo libera novo cronograma

Calendário foi alterado após prorrogação do prazo de entrega de projetos

A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo anunciou o novo cronograma para a liberação do resultado dos contemplados com recursos da Lei Paulo Gustavo. As datas foram alteradas, já que houve prorrogação, pelo governo federal, dos trâmites envolvendo o processo.

São Gonçalo foi contemplado com mais de R$ 7,5 milhões para repassar a artistas, produtores e fazedores de cultura. Serão mais de 300 projetos culturais a receber verbas federais, sendo que 70% serão aplicadas em atividades audiovisuais. Foram 1.325 projetos inscritos em um dos cinco editais elaborados pela Secretaria de Turismo e Cultura.

De acordo com o novo calendário, a Secretaria irá fazer a análise dos projetos apresentados até o dia 17 de dezembro. O resultado preliminar será divulgado, através de publicação no Diário Oficial, no dia 26 de dezembro, com prazo de três dias úteis – de 27 a 29 de dezembro para apresentação de recursos.

O resultado final com a lista dos contemplados será divulgado, também em Diário Oficial, no dia 8 de janeiro. De 9 a 18 de janeiro, os contemplados deverão realizar a entrega de documentos complementares e a previsão é de que os recursos comecem a ser liberados a partir de 1º de fevereiro.  





Link Original