Últimas Notícias
Lei Paulo Gustavo tem mais de 1.300 inscritos em São Gonçalo


Lei Paulo Gustavo tem mais de 1.300 inscritos em São Gonçalo

Projetos serão analisados pela Secretaria de Turismo e Cultura

Foram encerradas, na última terça-feira (21), as inscrições para os editais da Lei Paulo Gustavo. A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo recebeu o surpreendente número de 1.325 projetos, que, agora, serão analisados pela secretaria.

Para capacitar e proporcionar oportunidades a todos os fazedores de cultura do município, a Secretaria de Turismo e Cultura de São Gonçalo realizou, de forma intensa, oitivas, capacitações, oficinas de elaboração de projetos, mentorias, plantões para tirar dúvidas e lives no instagram,

oferecendo o conhecimento necessário para a inscrição dos projetos nos seis editais da Lei Paulo Gustavo.

Em São Gonçalo, a Lei Paulo Gustavo garantiu mais de R$ 7,5 milhões para contemplar artistas, produtores e fazedores de cultura gonçalenses. Serão mais de 300 projetos culturais a receber os recursos, sendo que 70% do valor serão aplicados em atividades audiovisuais.

Em função das prorrogações no prazo de inscrições, a Secretaria de Turismo e Cultura irá alterar as datas das próximas etapas, que serão divulgadas posteriormente nos canais oficiais da Prefeitura.





Link Original