Últimas Notícias
População vai avaliar serviços veterinários em São Gonçalo


População vai avaliar serviços veterinários em São Gonçalo

Unidades do CAVEM passam por pesquisa de satisfação

Os atendimentos realizados nos dois Centros de Atendimentos Veterinários Municipais (Cavens) do Mutuá e de Alcântara podem ser avaliados pelos gonçalenses através do aplicativo Colab. A pesquisa, que começou nesta segunda-feira (18), quer identificar o nível de satisfação dos tutores dos animais em relação às consultas ambulatoriais oferecidas e às castrações realizadas. Além das perguntas, o gonçalense também terá a possibilidade de fazer comentários e dar sugestões.

Nesta quarta-feira (20), haverá uma ação no Cavem Mutuá, a partir das 10h, para divulgar a pesquisa e incentivar as pessoas a participar. O local será um ponto presencial para a colaboração daqueles que não têm acesso ou qualquer dificuldade com o aplicativo e internet neste dia. O Cavem Alcântara também deve receber a ação, em breve. A pesquisa online – através do aplicativo – segue até o fim do ano.

“A pesquisa foi um pedido do prefeito Capitão Nelson. Queremos dimensionar a satisfação dos gonçalenses atendidos nos centros. Ampliamos a oferta de cirurgias, mas precisamos entender como os tutores enxergam os serviços oferecidos. Dependendo do resultado da pesquisa, podemos fazer ajustes e mudanças nos locais”, disse o secretário de Saúde e Defesa Civil de São Gonçalo, Gleison Rocha.

A pesquisa tem o objetivo de traçar a qualidade dos atendimentos e serviços, o perfil dos usuários e suas necessidades. Ela será realizada através de questionário padrão com duas perguntas referentes aos atendimentos veterinários. A iniciativa é das secretarias municipais de Gestão Integrada e Projetos Especiais (Semgipe), de Saúde e Defesa Civil e de Comunicação.

O Cavem Mutuá fica na Avenida Paula Lemos, 307, em frente ao Colégio Santa Mônica. A unidade Alcântara fica na Rua Arthur Silva, 91, ao lado do Colégio Nossa Senhora da Paz.





Link Original