Últimas Notícias
São Gonçalo inscreve para projeto esportivo


São Gonçalo inscreve para projeto esportivo

“Qualidade de Vida e Longevidade” é voltado para maiores de 18 anos

Estão abertas as inscrições para o projeto “Qualidade de Vida e Longevidade”, desenvolvido pela Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel). O projeto, destinado para maiores de 18 anos, foi criado com o objetivo de promover saúde física e mental através de atividades físicas. 

Serão oferecidas atividades como hidroginástica, dança de salão, tai chi chuan, ginástica, entre outras. Inicialmente, as aulas vão acontecer nos bairros Itaúna, Mutuapira, Marambaia, Fazenda dos Mineiros, Palmeiras, Vila Candoza, Trindade, Porto do Rosa, Jóquei e Colubandê.

“Criamos o projeto com a ideia de possibilitar a prática esportiva para adultos sem limite final de idade, ou seja, se o gonçalense tem mais de 60 anos e tiver liberação para realizar atividades físicas ele poderá participar do ‘Qualidade de Vida e Longevidade’. Nosso objetivo é introduzir o esporte na vida das pessoas, pois entendemos a importância desse hábito na vida de qualquer indivíduo”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Bruno Porto. 

A inscrição para o projeto deve ser realizada na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, que fica na Maria da Fonseca, nº 60, no bairro Camarão, de segunda a sexta, das 9h às 17h. 





Link Original