Últimas Notícias
São Gonçalo promove passeio com jovens em vulnerabilidade social


São Gonçalo promove passeio com jovens em vulnerabilidade social

Assistência Social leva adolescentes a espetáculo no Rio

Com o objetivo de promover atividades culturais e de lazer a jovens que estão em vulnerabilidade social, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de São Gonçalo, através da Coordenadoria da Juventude, levou 35 adolescentes para assistir um espetáculo do Circo Vostok, apresentado pelo ex-ginasta Diego Hypólito. 

O projeto da Coordenadoria da Juventude, intitulado como “Circula JUV”, visa possibilitar vivências de lazer, favorecendo a expressão afetiva, lúdica e integrativa entre os jovens.

O Circo Vostok, que no momento está na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, conta com atrações nacionais, internacionais, cantores e bailarinos, tudo isso embalado por uma grande orquestra.

“A Coordenadoria vem desempenhando um projeto onde os jovens possam ter acesso à cultura, esporte e lazer, além de sair do seu território, podendo vivenciar novas possibilidades. Tem sido muito gratificante poder ver cada sorriso e saber que estamos proporcionando sonhos e esperança de mudança, novas perspectivas e motivação para um novo futuro”, disse a coordenadora Kezia Rodrigues.





Link Original