Últimas Notícias
São Gonçalo promove torneio de futsal


São Gonçalo promove torneio de futsal

Competição reúne atletas de vários municípios

   São Gonçalo foi palco, na manhã deste sábado (18), da primeira edição do Torneio Intermunicipal de Futsal Estudantil da 1ª categoria (17 anos – masculino). Organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Gonçalo, o torneio reuniu jogadores de São Gonçalo, Araruama, Niterói e Saquarema na quadra do Colégio Odete São Paio, no Colubandê. A final foi disputada entre os times de Niterói e São Gonçalo, que saiu campeão no jogo com três gols contra dois.

    Os times participantes convidados representando as cidades de São Gonçalo, Niterói, Araruama e Saquarema foram dos colégios Odete São Paio, Liceu Nilo Peçanha, Estadual Sargento PM Antônio Carlos Oliveira de Moura e do CIEP 258 – Astrogildo Pereira, respectivamente.

    Na fase classificatória aconteceram os seguintes jogos e com os resultados: São Gonçalo 7 x 1 Araruama; Niterói 3 x 1 Saquarema; São Gonçalo 4 x 1 Saquarema; e Niterói 8 x 1 Araruama. Assim, a disputa entre 3º e 4º lugar ficou com Araruama 1 x 6 Saquarema. E a final foi entre São Gonçalo 3 x 2 Niterói. Com os resultados, São Gonçalo ficou em primeiro lugar, Niterói em segundo, Saquarema em terceiro e Araruama em quarto. 

     “Chamamos o Colégio Odete São Paio por ele ter sido o campeão dos jogos estudantis deste ano. O torneio foi muito bem aceito e vamos programar para o próximo ano, inclusive com o futebol feminino. A ideia é também fazer torneios de handebol, basquete e vôlei. É mais um incentivo ao esporte na cidade”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Bruno Porto.  





Link Original