Últimas Notícias
Shows de Alceu Valença e Vanessa da Mata reuniram 12 mil pessoas no último fim de semana na Praia de Piratininga


O início das comemorações pelos 450 anos de Niterói reuniu mais de 12 mil pessoas no último fim de semana na Praia de Piratininga. No sábado, Alceu Valença colocou uma multidão para cantar e dançar diante do palco montado no local. Já no domingo, foi a vez de Vanessa da Mata brilhar e emocionar a plateia. A festa continua no feriado da Proclamação da República, na próxima quarta-feira (15), com Bia Bedran, Gabriel Sater e João Gabriel, no Parque Rural. Marisa Monte, Barão Vermelho e Detonautas se apresentam no próximo fim de semana na Praia de Icaraí.

Com sucessos como “Tropicana (Morena Tropicana)” e “La Belle de Jour”, Alceu Valença fez o público de Niterói cantar em coro seus sucessos. As diversas famílias que acompanharam a apresentação fizeram um  show à parte, iluminando a noite com a luz dos celulares. Além do Alceu Valença também se apresentaram no sábado (11) Sávio, Bicho Solto, Emerson Campos e DJ Pinaud.

O show de Vanessa da Mata no domingo (12), quando só se apresentaram mulheres, repetiu a dose e levou cerca de 3 mil pessoas à Praia de Piratininga. Num dia de forte calor, com temperatura acima de 38 graus, à noite à beira mar embalada a sucessos como “Boa sorte”, “Amado” e “Não me deixe só” deixou o público animado. Antes, o público viu os shows de Ella Z, Biab, Kell Smith e DJ Cris Panttoja.

Festa continua

No Parque Rural, na próxima quarta-feira (15), está prevista uma programação voltada para o universo sertanejo, com shows de Gabriel Sater e João Gabriel. A programação no palco do Engenho do Mato começa cedo, às 10h, com apresentação do DJ Guilherme Mello, Violúdico, Bia Bedran, Claudio Vieira e Lara Zuzarte.

O palco da Praia de Icaraí vai receber, no próximo sábado (18), o show de Marisa Monte. No domingo (20) está programado o show inédito do encontro dos roqueiros do Barão Vermelho com os do Detonautas. Os niteroienses Dalto, Sabino e Biafra também se apresentarão juntos em Icaraí no mesmo dia. No fim de semana dos dias 25 e 26 de novembro, a Praia de Icaraí terá yoga e ginástica pela manhã. No fim de tarde, Teresa Cristina se apresenta no sábado e Alcione no domingo. Quem for participar do evento pode contribuir com a campanha Niterói Solidária levando 1 kg de alimento não perecível.

A solenidade dos 450 anos de Niterói será no Theatro Municipal, no dia 22 de novembro. O evento deve reunir autoridades e personalidades importantes da cidade para marcar a data. A cerimônia terá apresentações da Orquestra da Grota, do Projeto Aprendiz e do trio Azymuth.

Parque Rural:
Dia 15 de novembro
10h – DJ Guilherme Mello
11h – Violúdico
12h – DJ Guilherme Mello
13h – Bia Bedran
14h – DJ Guilherme Mello
15h – Claudio Vieira
16h – DJ Guilherme Mello
17h – Lara Zuzarte
18h – DJ Guilherme Mello
19h – Gabriel Sater
20h – DJ Guilherme Mello
21h – João Gabriel

Praia de Icaraí:
Dia 18 de novembro
19h – DJ Mam
21h – Marisa Monte

Dia 19 de novembro
19h – Dalto, Sabino e Biafra
21h – Barão Vermelho e Detonautas

Dia 25 de novembro
9h – Yoga e Ginástica
17h – DJ
18h – Tereza Cristina

Dia 26 de novembro
9h – Yoga e Ginástica
17h – DJ
18h – Alcione

Theatro Municipal:
Dia 22 de Novembro
(Evento para convidados)
17h – Orquestra da Grota
18h – Aprendiz Musical
20h – Azymuth